domingo, 19 de maio de 2013

Nova Função do Pou ! Vocês já viram?


Oiii! Vocês acreditam que esse alínzinho (não sabia que o pou é um alien?então você é poser !!!) arrumou uma nova função essa função é o lado de fora da casa a foto a cima mostra o garden(jardim)  clique na loja customize suas flores a nuvem(estará escrito cloud e m alguns) é para regar suas flores arraste até as flores e espere parar de ''chover'', se você colocar na setinha que tem acima do garden vai aparecer a house :


Essa é uma montagem!!!! Não dá pra por 2 pous de uma vez e a house e o garden não ficam juntos ! Você pode custumizar o telhado e a parede na loja ok?
Entre nesse lugar na hall estará uma porta escrito ''OUT'' clique aí essa função ficou no lugar  daquele celular você pode usa-lo fora da casa ! Para voltar para dentro vá na house e clique em ''ENTER'' .
Espero que tenham gostado da novidade beijos!! Até logo!

4 comentários:

  1. Visitando pela primeira vez e achando um baratinho, é peninha que não se possa ter os dois juntos, quem sabe um dia.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. tomara que o criador seja inteligente para criar um pou que de para se casar com o outro pou se conectando assim seria legal poderiam até ter filhinhos ai sim o criador do pou ia ter dinheiro o suficiente para alegrar os usuários do pou bem eu sei que um dia isso irá acontecer espero !!!
    Ass: Thaiza Cristine ...

    ResponderExcluir
  3. essa imagem nao é montagem tem como visitar amigos e fica 2 pou no quintal

    ResponderExcluir